Oi querido diário!

Oi querido blog!

Lá se vão alguns anos entre o meu primeiro diário e os dias de hoje… 
Muita coisa mudou, mas a necessidade de escrever só fez  aumentar a cada ano.  Sempre que preciso organizar meus pensamentos ou tomar uma decisão, escrevo, escrevo e escrevo. 
Isso me ajuda demais!

Por isso pensei em escrever esse blog, para  compartilhar meus processos com quem tem curiosidades criativas, com quem percebe que pensar e falar sobre o que vai dentro da gente nos ajuda a transmutar  sentimentos negativos  em  oportunidades de aprendizado e crescimento.
O Zirin Zirin é a materialização de um desejo que surgiu a 10 anos atrás. É a prova de que pensamentos e desejos se  manifestam na nossa vida… 
No meu ateliê eu dou asas a minha imaginação e transformo fios e cores em imagens e formas,  dando vida ao que existe na minha tela mental, sendo condutora da  energia criadora que vem de um mundo mágico de sons, cores, formas e aromas. 
Admito que o que faço é magia.  E  minha matéria prima é a beleza e o encanto. Não quero me limitar a essa ou aquela técnica, mas quero unir todos os meus muitos interesses na criação e no estudo de artes que me deem liberdade para ser eu mesma.
Por aqui você vai acompanhar o processo de criação de bordados, teares, crochês e tudo mais que eu tiver vontade de aprender e criar. E além disso também compartilharei meus interesses nas artes alquímicas da aromaterapia e da fitoenergética.  Mostrando meus estudos e criaçōes nessas áreas.  Especialmente porque eu acredito que tudo é cura, e  criar e aprender são caminhos para a plena integração de todos os aspectos do nosso ser. 
O Zirin Zirin é um filho muito amado, que vem revolucionar e dar direção para o que estava disperso e sem forma.  O meu desejo é  que ele voe alto sem medo de se desafiar, nunca se esquecendo que não existem limites para quem assim acredita.

 
 

Agora Online

Temos 52 visitantes e Nenhum membro online

© 2018 Zirin Zirin. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Container Studio Criativo e Iago de Ogun