Oi querido blog!
Lá se vão alguns anos entre o meu primeiro diário e os dias de hoje…
Muita coisa mudou, mas a necessidade de escrever só fez aumentar a cada ano. Sempre que preciso organizar meus pensamentos ou tomar uma decisão, escrevo, escrevo e escrevo.
Isso me ajuda demais!
Por isso pensei em escrever esse blog, para compartilhar meus processos com quem tem curiosidades criativas, com quem percebe que pensar e falar sobre o que vai dentro da gente nos ajuda a transmutar sentimentos negativos em oportunidades de aprendizado e crescimento.
O Zirin Zirin é a materialização de um desejo que surgiu a 10 anos atrás. É a prova de que pensamentos e desejos se manifestam na nossa vida…
No meu ateliê eu dou asas a minha imaginação e transformo fios e cores em imagens e formas, dando vida ao que existe na minha tela mental, sendo condutora da energia criadora que vem de um mundo mágico de sons, cores, formas e aromas.
Admito que o que faço é magia. E minha matéria prima é a beleza e o encanto. Não quero me limitar a essa ou aquela técnica, mas quero unir todos os meus muitos interesses na criação e no estudo de artes que me deem liberdade para ser eu mesma.
Por aqui você vai acompanhar o processo de criação de bordados, teares, crochês e tudo mais que eu tiver vontade de aprender e criar. E além disso também compartilharei meus interesses nas artes alquímicas da aromaterapia e da fitoenergética. Mostrando meus estudos e criaçōes nessas áreas. Especialmente porque eu acredito que tudo é cura, e criar e aprender são caminhos para a plena integração de todos os aspectos do nosso ser.
O Zirin Zirin é um filho muito amado, que vem revolucionar e dar direção para o que estava disperso e sem forma. O meu desejo é que ele voe alto sem medo de se desafiar, nunca se esquecendo que não existem limites para quem assim acredita.